Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Dólar vai a 4 reais e 19 centavos, segundo maior valor nominal da história

Sob o pano de fundo de Halloween, ingressa na mídia a nova campanha da Leroy Merlin

(Foto: divulgação)

O filme foi criado e produzido in house pelo time criativo da agência FCB Brasil.  As peças, nas versões de 45” e 30”, serão veiculadas em 31 de outubro nas redes Facebook, Instagram e Twitter, e nas TVs aberta e fechada.

Kleber Fonseca, diretor de criação da FCB, comenta que a promoção vai de 1ª a 20 de novembro, mas as ofertas foram adiantadas para a madrugada de 31 de outubro, nas compras feitas pelo site e aplicativo. Segundo elel, a ideia foi aproveitar o Halloween para dar um teaser aos consumidores, brincar com a ideia de que “ninguém vai conseguir dormir com tantas ofertas e assim marcar o início desta importante data para a Leroy Merlin”.

Para Paulo José, diretor de comunicação da Leroy Merlin Brasil, esta campanha mostra um novo e atual modelo de insight e criação. “A equipe da FCB teve a ideia, foi em uma de nossas lojas com os seus celulares, gravaram e no dia seguinte eu estava recebendo em meu WhatsApp o vídeo para aprovar. Foi uma grata surpresa ver como hoje podemos materializar projetos de forma tão simples. Não regravamos nada, o filme original é o que vai ao ar.”

FICHA TÉCNICA
Título: Halloween Leroy Merlin. Ofertas para não dormir.
Produto: Filme
Agência: FCB Brasil
Chief Creative Officer: Ricardo John
Diretor Executivo de Criação: Fabio Simoes
Diretor de Criação: Kleber Fonseca
Diretor de Arte: Ramon Ballverdu, Guilherme Pinho
Redator: Thomaz Ballverdu, Hugo Nery
Projetos: Suélen Mariano
Marcas & Negócios: Elton Longhi, Anna Sant’Anna, Patricia Melhem, Vanessa Ramalho, Carolina Eusébio e Lara Avansini
Planejamento: Renata D’Ávila, Rafael Martins, Glauber Alencar, Pedro Dorta e Mariana Mapas
Mídia: Fábio Freitas, Zeze Dias, Robson Cruz, Juliane Araujo, Audemilson Nascimento e Yuri Santos
RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Murillo Moretti e Mariana Carneiro.
Animação e Montagem: Henrique Aquino
Aprovação do cliente: Paulo José, Sueli Loiola, Ariane de Oliveira Silva, Edmee Cornette.