Sexta-feira, 11 de julho de 2025
Por Redação O Sul | 30 de junho de 2019
Jaafar Jackson, 22 anos, sobrinho do rei do pop, Michael Jackson, fez sua estreia mundial na música na sexta-feira, 28, com o lançamento do single e clipe de Got Me Singing. E, para essa ocasião especial, o artista iniciante escolheu o morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, como cenário.
A ideia surgiu como uma forma de homenagear a cidade e também a coreografia do Passinho – ritmo que começou nos bailes funks da cidade e conquistou o título de Patrimônio Cultural Imaterial do povo carioca – e que chamou a atenção de Jaafar. “Eu quero levar a dança do Passinho para as minhas coreografias de palco, fiquei apaixonado pelo ritmo”, revelou o artista, que conheceu a dança por meio do coreógrafo Normann Shay.
O clipe mostra a história de amor entre dois jovens que se apaixonam e que decidem se encontrar. “Em Got Me Singing me inspirei nas batidas de funk do Rio de Janeiro, então filmar no Brasil era essencial, tinha que respeitar a origem desse som e fazer essa homenagem a essa cidade incrível, foi realmente especial estar no Brasil e quero voltar em breve”, finalizou Jaafar.
Veja o clipe