Quarta-feira, 16 de julho de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Futebol “Temos totais condições de fazer um bom jogo lá”, afirma Luan, meia do Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Luan sofre de fascite plantar. (Foto: Rádio Grenal)

O Grêmio viaja nessa terça-feira (02) para encarar a Universidad Católica, no Chile e o resultado diante da equipe chilena é fundamental para o andamento do time gaúcho na Libertadores. Rei da América em 2017, Luan, acredita que o Grêmio tem totais condições de vencer e comemora o retorno de Geromel, que ficou fora das últimas partidas.

Nesta quinta-feira, o Grêmio encara a Universidad Católica com novidades. Entre elas, Geromel, que se recuperou de um edema na coxa e treinou nos últimos dois dias com bola. Assim, o zagueiro voltará a parceria com Kanneman. Luan, meia do Tricolor, comemorou esse fato:

A Rádio Grenal transmite a partida a partir das 18h30, com comando de Angelo Afonso.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Futebol

Federação prepara mudanças para data da final do Gauchão
Com Geromel, Renato comanda último treino em Porto Alegre e deixa dúvida no meio-campo
https://www.osul.com.br/temos-totais-condicoes-de-fazer-um-bom-jogo-la-afirma-luan-meia-do-gremio/ “Temos totais condições de fazer um bom jogo lá”, afirma Luan, meia do Grêmio 2019-04-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar