Últimas Notícias > Atividades Empresariais > Mesa Brasil Sesc lança concurso de receitas com aproveitamento integral dos alimentos

Tintas Killing apresenta cinco novos produtos na ConstruSul 2017

Empresa aposta em tecnologia aliada a ecologia para pintar e reformar. Pra tanto estará presente na feira que promete repetir o suceso das edições anteriore (Foto: Construsul 2016/ reprodução).

No ano em que completa 55 anos, a Tintas Killing chega a ConstruSul 2017 com cinco novos produtos. A empresa de Novo Hamburgo aproveita a Feira Internacional da Construção para apresentar novidades e inovações do segmento da construção civil. A ConstruSul acontece entre os dias 02 e 05 de agosto no Centro de Eventos da Fenac.

“Estamos muito otimistas e entusiasmados com a ConstruSul 2017. Teremos a oportunidade de apresentar os nossos produtos para um público super qualificado, como lojistas, construtores e arquitetos. O ambiente da Feira é propício para negócios e a Killing apresentará cinco lançamentos que temos certeza que farão sucesso pela sua tecnologia e inovação”, afirma Paulo Moreira, diretor da empresa.

O Esmalte Equilibrium – Sintético Base Água é o grande lançamento do ano. Ele possui uma inovadora tecnologia renovável que une as qualidades do Esmalte Sintético e do Esmalte Base Água em um só produto. O Esmalte Equilibrium é o resultado de anos de pesquisa do departamento de Pesquisa & Desenvolvimento, que percebia no mercado uma carência por um produto que tivesse o desempenho, o brilho e a cobertura do esmalte solvente com a secagem rápida e o baixo odor do esmalte base água. Buscando essas características, a Killing criou o primeiro esmalte sintético base água, que utiliza matérias-primas renováveis em sua composição.

Outro produto de destaque é o Kisatech Tinta Impermeabilizante, que pinta e impermeabiliza com apenas três demãos, garantindo a eficácia em impermeabilização da manta líquida com o acabamento liso e em cores da tinta acrílica, se tornando o sistema de impermeabilização mais econômico do mercado. Concebido para uso em fachadas, o Kisatech possui permeabilidade aos vapores de dentro para fora, permitindo que a umidade interna da parede saia, preservando ela seca. Essa tecnologia minimiza a possibilidade de ocorrer mofo na parede interna.

Além desses lançamentos, a Killing reforça seu portifólio com outros três produtos. O Epóxi Base Água que garante alta resistência e lavabilidade em ambientes como cozinhas, banheiros, áreas de serviço, frigoríficos, ambientes industriais e hospitais. O Kisacril Ultra Fosco Látex é conhecido pelo seu liso perfeito, já que esconde as imperfeições da parede dando um aspecto requintado e sem qualquer tipo de ondulação para área pintada. O Metal Primer é utilizado como uma base especial preparadora para galvanizado e outros metais.

“Os cinco novos produtos da Killing já estão no mercado desde abril e eles estão tendo uma aceitação excelente pelos profissionais da área, que percebem vantagens no uso dessas tintas. A ConstruSul vem para somar ainda mais e apresentar para um maior número de interessados os produtos com a garantia de qualidade Killing”, finaliza Moreira.

Deixe seu comentário: