Últimas Notícias > Notícias > A segurança pública e a violência escolar estão em debate na Câmara de Vereadores de Porto Alegre

Zilú põe Zezé Di Camargo na Justiça por causa da partilha de bens

Zilú e Zezé Di Camargo se casaram em 1982 e ficaram juntos até 2014. (Foto: Reprodução de TV)

A história entre Zezé Di Camargo e Zilú Godoy parece que nunca vai ter um fim, mesmo após cinco anos que a dupla se divorciou. A loira decidiu contratar um novo advogado para processar o ex-marido, já que as tentativas de fazer negócio com o sertanejo de forma consensual acabaram não dando nada certo.

A socialite escolheu Marcelo Saraiva para representá-la na Justiça. O profissional já tem 30 anos na advocacia na área de família e contou à jornalista que nunca viu um caso parecido com esse. O que a mãe dos filhos do artista deseja é partilhar os bens comuns entre os dois, que se casaram em 1982 e ficaram juntos até 2014.

O maior problema para Zilú Camargo é que a primeira tentativa de fazer negócio com Zezé Di Camargo foi através de um advogado que representava os dois ao mesmo tempo. Usando termos do direito para explicar o que aconteceu no passado, Marcelo avaliou que os documentos que provavam a partilha de bens acabou perdendo a validade por causa da forma que o advogado anterior lidou com a situação.

Zilú já havia revelado este ano que foi coagida pelo cantor a assinar um papel que fizesse ela abrir mão das empresas que ela tem com o ex. Os fãs do sertanejo até ameaçaram divulgar conversas comprometedoras da loira caso ela não fizesse o que foi proposto pelo irmão de Luciano.

O novo advogado de Zilú Camargo abriu o jogo sobre o que deveria ter sido feito antes. “O advogado não deveria ter feito isso jamais. Pelo código de ética de advogados, ele deveria ter recusado a assistência à Zilú, que desde o início deveria ter tido um advogado independente para lidar com os interesses dela”, explicou.

Vale ressaltar que a socialite luta por seus direitos desde que o divórcio aconteceu. A mãe de Wanessa Camargo já até ouviu da própria filha que é injusto dizer que o cantor fez ameaças sobre os documentos que garantem a partilha dos bens entre eles, que abriram diversas empresas conforme ele ia ficando famoso.

Aumentar a família

Zezé Di Camargo voltou a comentar sobre os preparativos para o casamento com Graciele Lacerda e os planos para ser pai pela 4ª vez. O sertanejo explicou a decisão pelo dia 20 de fevereiro para oficializar a união.

“Essa data foi ela que escolheu”, contou. Entretanto, o local ainda é incerto para o casal. “Vamos casar, mesmo, ela quer casar. Ela está brigando pelo lugar ainda. Ela quer São Paulo e eu quero outro lugar”, disse. Os padrinhos também não foram acertados. “Eu sei que eu sou um. Eu e a Flávia”, adiantou o irmão Luciano Camargo. “Padrinho acho que tem que pensar mais lá pra frente um pouco. Vamos pensar na noiva primeiro. Tem muita coisa para acontecer ainda”, comentou Zezé.

Deixe seu comentário: