Quarta-feira, 28 de julho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Porto Alegre A Guarda Municipal reforçou o patrulhamento para evitar aglomerações perto do estádio Beira-Rio

Compartilhe esta notícia:

Cidade Baixa e Moinhos de Vento continuam sendo os pontos de maior incidência do problema. (Foto: Giulian Serafim/ PMPA)

A Guarda Municipal de Porto Alegre anunciou a adoção de medidas  preventivas para impedir aglomerações na noite desta quinta-feira (25) em torno do estádio Beira-Rio durante a partida entre Inter e Corinthians, que pode dar o Campeonato Brasileiro ao Colorado, em caso de vitória combinada a um tropeço do Flamengo contra o São Paulo. Ambos os duelos estão marcados para as 21h30min.

Foi traçado um planejamento conjunto com a Brigada Militar e a Empresa Pública de Transporte e Circulação )(EPTC), abrangendo principalmente toda a área entorno das dependências do clube. Também estão na mira das forças de segurança pública a orla do Guaíba e o bairro Cidade Baixa.

O efetivo da Guarda Municipal foi reforçado, a partir da alteração nos horários dos agentes. Eles atuarão para coibir a ação de ambulantes e evitar a formação de aglomerações das torcidas.

Também serão feitos bloqueios em vias da cidade onde normalmente torcedores assistem aos jogos nos bares. “Diante da atual situação da pandemia, a Guarda Municipal se une a outras forças de segurança do Município e do Estado para resguardar a saúde da população”, disse o comandante da Corporação, Marcelo Nascimento.

O apelo das autoridades de segurança é para que o distanciamento social seja respeitado e, caso do Inter seja campeão, as comemorações ocorram em casa, com a família. “Este não é o momento de reuniões. Todos têm que ter consciência coletiva”, concluiu Nascimento.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Sem consenso, votação da PEC Emergencial é adiada para a próxima terça-feira
Aluno transforma ônibus usado em clínica móvel para vacinar contra o coronavírus
Deixe seu comentário
Pode te interessar