Quarta-feira, 23 de julho de 2025
Por Redação O Sul | 3 de agosto de 2015
O destaque era para ser de Camila Queiroz, a modelo novata que trocou as passarelas para protagonizar “Verdades Secretas”, da TV Globo. Agatha Moreira, no entanto, tem roubado as cenas como a rebelde e mimada Giovanna, patricinha milionária que decide virar modelo – com direito a “book rosa” – para ganhar independência dos pais.
“Ninguém sabe se ama ou se odeia a Giovanna. Foi um desafio para mim conseguir passar isso para o público. Apesar de todas as atitudes erradas, ela tem suas motivações, os pais nunca deram limites. Ela tem que se mostrar segura o tempo inteiro como uma forma de defesa. No fundo, é frágil e insegura”, defendeu Agatha. “Minha criação foi muito diferente. Sempre respeitei meus pais e fui obediente. Nunca levantei a voz. Imagina! Se eu levantar a voz minha mãe quebra meus dentes”, brincou.
Cenas quentes
Na trama, o que não faltam são cenas fortes entre Agatha e os personagens de Rodrigo Lombardi e Reynaldo Gianecchini. “Na cena do embate entre a Giovanna e o Alex [Rodrigo Lombardi], já cheguei para gravar completamente emocionada. Depois não conseguia parar de chorar, porque é uma cena muito forte. É bacana porque eu e o Rodrigo tivemos uma química muito legal, foi uma troca bacana”, disse ela.
Com Gianecchini, a atriz também é só elogios: “Eu nunca tinha feito cenas mais quentes. Cheguei supernervosa e pensei que fosse ficar morrendo de vergonha na hora. O Giane foi maravilhoso, sentou comigo para conversar, bateu papo e me acalmou. Na hora do ‘gravando’, deixei de lado qualquer tabu ou vergonha que tinha”.
Namorando há três anos o cineasta Pedro Nicoll, a atriz contou que ele faz questão de ver todas as cenas, até mesmo as mais picantes. “Acredito que para ele seja muito difícil. Para mim já é esquisito me assistir, imagina para ele. Felizmente, Pedro é uma pessoa tranquila e lida muito bem com isso. Ele assiste a todas as cenas comigo. Agradeço a ele por ser tão tranquilo, porque senão não daria certo, né? É o meu trabalho.” (AG)