Terça-feira, 06 de maio de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| Aliados de Eduardo Cunha dizem que ele desistiu de renunciar. Seu objetivo agora é salvar a mulher e a filha

Compartilhe esta notícia:

Eduardo Cunha e sua esposa, a jornalista Cláudia Cruz. (Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado)

A prisão do doleiro Lúcio Bolonha Funaro foi considerada pelo Palácio do Planalto a “pá de cal” na situação do presidente afastado da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Para o governo, a prisão de Funaro deve sepultar de vez as tentativas de Cunha de driblar as acusações de envolvimento com o esquema investigado na Operação Lava-Jato. O agravamento de sua situação levou o peemedebista a recuar da intenção de renunciar nos próximos dias ao cargo de presidente.

Parlamentares dizem ter recebido recados do Ministério Público de que uma eventual delação premiada de Cunha para livrá-lo da prisão não seria aceita. Mas, acreditam que há espaço para ele negociar troca de informações para amenizar a situação da família. “Prenderam o Funaro para pegar o Cunha. Ele está preocupado com a mulher e a filha e nós sabemos que está negociando para aliviar o quadro delas. O que não se sabe é o que ele vai oferecer em troca” diz uma fonte do Planalto. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Novos desdobramentos da Operação Lava-Jato fecharam o cerco a Eduardo Cunha
Caixa Federal abriu sindicância para apurar aportes bilionários com recursos do FGTS
https://www.osul.com.br/aliados-de-eduardo-cunha-dizem-que-ele-desistiu-de-renunciar-seu-objetivo-agora-e-salvar-a-mulher-e-a-filha/ Aliados de Eduardo Cunha dizem que ele desistiu de renunciar. Seu objetivo agora é salvar a mulher e a filha 2016-07-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar