Segunda-feira, 06 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
12°
Cloudy

Bem-Estar Aos 87 anos, Ary Fontoura pratica exercícios em casa e brinca: “A vida não é só comer doces”

Compartilhe esta notícia:

Ary Fontoura aproveitou esta sexta-feira para exercitar e praticar alguns exercícios em casa.

Foto: Reprodução/Instagram
Ary Fontoura aproveitou esta sexta-feira para exercitar e praticar alguns exercícios em casa. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em quarentena devido à pandemia do novo coronavírus, Ary Fontoura, de 87 anos, aproveitou esta sexta-feira (29) para exercitar e praticar alguns exercícios em casa.

No Instagram, o ator, que está habituado a compartilhar sua rotina fitness nas redes sociais, surgiu praticando uma série de atividades e, de quebra, aproveitou para deixar uma mensagem de incentivo aos seguidores. “A vida não é só comer doces, não é? Então, exercícios super fáceis de fazer em casa. Deixe a preguiça de lado e absorva boas energias”, brincou.

Nos comentários da publicação, fãs e amigos reagiram ao clique e deixaram centenas de elogios para o artista. “Que energia linda. O senhor alegra meus dias”, exaltou uma internauta. “Você é um exemplo de vida”, derreteu-se outra.

Esta não é a primeira vez que Ary gera reações positivas na web. O ator tem aproveitado o tempo livre para dar dicas de receitas culinárias e exercícios para praticar em casa.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Bem-Estar

Furando quarentena? Ludmilla posa de biquíni com Brunna Gonçalves e ironiza críticas
Xuxa fala sobre Sasha em live: “A minha filha quer casar”
Deixe seu comentário
Pode te interessar