Sexta-feira, 24 de maio de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política Apoiador de Bolsonaro, empresário Luciano Hang deseja “uma ótima administração” ao governo Lula

Compartilhe esta notícia:

"Meu interesse nunca foi ser político, mas lutar por uma causa que atenda a toda a população", disse Hang

Foto: Divulgação
"Meu interesse nunca foi em ser político, mas lutar por uma causa que atenda a toda a população", disse Hang. (Foto: Divulgação)

Apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, desejou “uma ótima administração” ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Passadas as eleições e para acabar com as fake news que vêm sendo espalhadas nas redes sociais utilizando o meu nome, quero desejar ao novo governo que faça uma ótima administração. Que possamos ter paz, harmonia, felicidade e muitos empregos para todos os brasileiros. Estive na campanha em prol de um projeto a favor de um estado menor, com menos burocracias e mais oportunidades. Meu interesse nunca foi ser político, mas lutar por uma causa que atenda a toda a população. Sempre disse que posso ter concorrentes de ideias, mas jamais inimigos pessoais”, afirmou Hang, em nota divulgada na sexta-feira (06).

O empresário ainda está com as suas redes sociais bloqueadas por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e do STF (Supremo Tribunal Federal).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Lula ficou “um pouco desolado” com o estado do Palácio da Alvorada, diz a primeira-dama Janja
Contribuição dos microempreendedores individuais aumentará em fevereiro
https://www.osul.com.br/apoiador-de-bolsonaro-empresario-luciano-hang-deseja-uma-otima-administracao-ao-governo-lula/ Apoiador de Bolsonaro, empresário Luciano Hang deseja “uma ótima administração” ao governo Lula 2023-01-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar