Sábado, 05 de Dezembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
20°
Cloudy

Porto Alegre Capital chega a 32 mortos e passa dos mil casos confirmados de coronavírus

Compartilhe esta notícia:

Porto Alegre concentra a maioria das mortes por Covid-19 no RS

Foto: EBC
O brasileiro ganhou uma bolsa para estudar o vírus por uma organização dos Estados Unidos. (Foto: EBC)

Porto Alegre tem 1.014 casos confirmados de coronavírus, informou a SMS (Secretaria Municipal da Saúde) nesta segunda-feira (25). Destes, 603 estão contabilizados no sistema da SES (Secretaria Estadual da Saúde). A SMS também confirmou, no fim da tarde desta segunda-feira, o 32⁰ óbito provocado pelo novo coronavírus na Capital.

A 32ª vítima foi um homem, de 88 anos, que estava internado desde o dia 1⁰ no Hospital Ernesto Dornelles. Histórico de doença pulmonar obstrutiva crônica e hipertensão como comorbidades.

Pela manhã a SMS também informou sobre a morte de um idoso de 85 anos, que estava internado no Hospital Ernesto Dornelles desde o dia 21 de abril. No dia 7 de maio, ele foi transferido para a UTI com o uso de ventilação mecânica. O idoso tinha doenças cardiovascular e neurológica.

Também nesta segunda foi confirmado o óbito de um homem de 69 anos por Covid-19 na Capital. Ele estava internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição desde o dia 3 de abril e foi para a UTI no dia 18 do mês passado. Ele tinha neoplasia.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

“Impacto da pandemia no interior do País ainda está por vir”, diz o ministro interino da Saúde
Secretaria da Segurança lança campanha para incentivar denúncias de violência contra a mulher no RS
Deixe seu comentário
Pode te interessar