Quinta-feira, 08 de maio de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
23°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Carmo Dalla Vecchia fala sobre personagem gay: “Ajudar outras pessoas a se sentirem representadas”

Compartilhe esta notícia:

Carmo Dalla Vecchia (D) e João Emanuel Carneiro são casados há 17 anos

Foto: Reprodução/Instagram
Carmo Dalla Vecchia e João Emanuel Carneiro são casados há 17 anos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Carmo Dalla Vecchia foi um dos convidados do “Altas Horas” do último sábado (22), e contou como foi que surgiu o convite para a atual novela da 18h, “Amor Perfeito”, da Globo. O ator interpreta Érico Requião, um advogado homossexual que esconde sua verdadeira essência.

Criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, Vecchia contou que seu personagem veio em um momento no qual ele também tem exposto mais a sua sexualidade e entende que pode ser o exemplo para que outras pessoas “consigam se olhar, se identificar e serem mais livres, felizes e tranquilas na sua história”.

“Um advogado de época e gay, que me encontrou em um momento da minha vida que eu também resolvi falar sobre a minha sexualidade. Então, recebi esse convite de uma maneira muito bonita, num momento em que precisamos de exemplos, de pessoas que você consiga olhar e dizer: ‘eu posso ser esse cara’”, disse, compartilhando que está feliz com sua família ao lado do diretor de novelas João Emanuel Carneiro, com quem é casado há 17 anos.

O pai de Pedro também brincou com o fato de fazer um “laboratório há muito tempo” para esse personagem. “Algumas pessoas carregam um pouco de preconceito e tendem a colocar você dentro de um escaninho: ‘você é gay mas parece homem’. Eu sou homem. Tem uma história bonita para ser contada ali”, falou.

No fim de março, o famoso compartilhou uma série de fotos ao lado do marido e relembrou a história do casal em mais um ano juntos. “Juntamos nossos livros e não nos enxergamos mais sem a companhia do universo do outro. Hoje somos três. Antes eu nem fazia ideia que podia ser tanto e agora somos homens mais fortes juntos”, escreveu para o amado.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Regina Duarte recebe nova advertência do Instagram após compartilhar fake news sobre atos extremistas
Maraisa é processada em R$ 150 mil por plágio e se defende: “Plagiei minha própria música de novo”
https://www.osul.com.br/carmo-dalla-vecchia-fala-sobre-personagem-gay-ajudar-outras-pessoas-a-se-sentirem-representadas/ Carmo Dalla Vecchia fala sobre personagem gay: “Ajudar outras pessoas a se sentirem representadas” 2023-04-24
Deixe seu comentário
Pode te interessar