Sexta-feira, 03 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
12°
Fair

Rio Grande do Sul Subsecretaria vinculada ao governo do Rio Grande do Sul tem 22 licitações agendadas para esta semana

Compartilhe esta notícia:

Consta ainda dos certames programados entre 17 e 21 deste mês um leilão para venda de 460 toras de eucalipto e 27 pilhas de lenha nativa.

Foto: Marcos Santos/USP Imagens
"A moeda desvalorizada prejudica quem come pão, quem usa combustível", diz youtuber de educação financeira. (Foto: Marcos Santos/USP Imagens)

Entre contratação de serviços de atenção domiciliar para pacientes, aquisição de equipamentos e registro de preços de produtos diversos, a Celic (Subsecretaria Central de Licitações), vinculada à Seplag (Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão), realizará ao longo desta semana um total de 22 certames. Na lista de licitações estão as concorrências da concessão das estações rodoviárias das cidades de Guaporé na terça-feira (18) e de Boa Vista do Buricá, na quinta-feira (20).

Durante o ano passado, a Celic realizou 37 licitações para concessão dos serviços de estações rodoviárias, a partir de demandas do Daer (Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem). Deste total, 22 processos tiveram interessados.

Consta ainda dos certames programados entre 17 e 21 deste mês um leilão para venda de 460 toras de eucalipto e 27 pilhas de lenha nativa. As madeiras estão armazenadas no Parque Zoológico de Sapucaia do Sul e eventuais propostas serão conhecidas às 10h desta segunda-feira (17).

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e ampliar o nível de transparência sobre as compras e alienações do Estado. Para mais informações sobre cada processo, acesse o site da Celic e informe o número do edital ou processo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Identidade estudantil gratuita pode ser baixada até este domingo
O governo gaúcho lança um novo processo de seleção para o programa Qualifica RS
Deixe seu comentário
Pode te interessar