Quinta-feira, 08 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 14 de junho de 2015
A Chevrolet inova mais uma vez ao atender às demandas do consumidor que quer comprar um carro novo. A marca está lançando a campanha “Milagre”, em que oferece condições diferenciadas de financiamento. Com veiculação nacional, a campanha conta com filme para TV, peças de mídia impressa e de PDV, além de desdobramento digital. No comercial, diferentes grupos de pessoas – famílias, executivos, jovens e até freirinhas – cantam em coro, pedindo para São Caetano ajudar a economia – o nome do santo é o mesmo da cidade cede da GM no Brasil.
Nesta nova campanha, a Chevrolet está oferecendo condições diferenciadas de financiamento, como a possibilidade de não pagamento de até 4 parcelas (de até R$ 1.500) em caso de demissão involuntária. Durante o mês de junho, o consumidor ainda tem como escolher o valor da entrada e o número de parcelas dentre os diversos planos disponíveis, incluindo também os com taxa zero. “A Chevrolet entende o momento que o Brasil vive e mostra que está ao lado do consumidor, buscando sempre as melhores alternativas para que ele não deixe de concretizar seus planos”, afirma Rafael Santos, diretor nacional de vendas da GM.
Voltar Todas de Marcas & Veículos