Quinta-feira, 30 de maio de 2024

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Com CT Parque Gigante alagado, Inter define novo local de treinos

Compartilhe esta notícia:

Treino desta terça-feira (14) será fechado para a imprensa

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Treino desta terça-feira (14) será fechado para a imprensa (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

O Inter volta aos treinamentos nesta terça-feira (14). O clube comunicou o retorno às atividades na noite de segunda-feira (13) e justificou pela “imposição do atual calendário”. O elenco colorado irá treinar no Complexo Esportivo da PUCRS.

O CT Parque Gigante segue alagado, mas nível da água no Beira-Rio abaixou e deixou à mostra o gramado amarelado e com evidentes prejuízos.

A alternativa para o Inter seria treinar no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, mas o clube tomou a decisão de utilizar outra estrutura. A PUCRS tem um estádio com medida oficial e arquibancada. O treino será fechado para a imprensa.

Confira o comunicado do Inter

“O Sport Club Internacional comunica que a reapresentação do Departamento de Futebol ocorrerá nesta terça-feira (14).

A imposição do atual calendário do futebol sul-americano e brasileiro, que infelizmente não acompanha a situação difícil que estamos todos os gaúchos e gaúchas vivendo, nos força a tomar essa decisão.

Entendemos que, neste primeiro momento, a proximidade com o torcedor é fundamental frente a situação tão impactante e triste na história do Rio Grande do Sul. Com esse olhar, iniciaremos um ciclo de treinamentos no Complexo Esportivo da PUC-RS.

Somos todos sabedores que ainda levaremos um tempo imprevisível para retomar as atividades de forma plena nas nossas instalações no CT Parque Gigante. E por força disso vamos reavaliar o cenário semana a semana.

O Clube do Povo agradece a todos que estão auxiliando os mais necessitados e se entregando ao máximo para a reconstrução de nosso Estado. 

Que possamos, enquanto Clube, colaboradores e atletas, continuar na luta e levando uma mensagem de união e resiliência a todos os gaúchos e gaúchas que precisam de energia, apoio e força para seguir em frente.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Atacante do Grêmio sub-17 Gisele é convocada novamente para a Seleção Brasileira Sub-20
Devido às enchentes, Detran-RS prorroga prazos processuais por tempo indeterminado
https://www.osul.com.br/com-ct-parque-gigante-alagado-inter-define-novo-local-de-treinos/ Com CT Parque Gigante alagado, Inter define novo local de treinos 2024-05-14
Deixe seu comentário
Pode te interessar