Sexta-feira, 07 de março de 2025
Por Redação O Sul | 20 de agosto de 2024
O congresso será realizado na sede da ESA/OAB-SP
Foto: ReproduçãoO Congresso de Insolvência e Recuperação de Empresas, promovido pela Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) em conjunto com o Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP) e com a Escola Superior da Advocacia da OAB de São Paulo (ESA/OAB-SP), será realizado nesta quarta (21) e quinta-feira (22) na capital paulista.
O evento contará com a participação dos maiores nomes da área de insolvência no Brasil. Entre as presenças confirmadas, está a do advogado Luiz Trindade.
Ele abordará a temática da capacidade de pagamento de empresas em recuperação judicial na transação individual federal, no painel “O Fisco na recuperação judicial e na falência”. O congresso será realizado na sede da ESA/OAB-SP.