Quarta-feira, 27 de maio de 2026
Por Redação O Sul | 25 de outubro de 2022
A eleição ocorreu, por unanimidade, em sessão especial nesta terça.
Foto: DivulgaçãoEm sessão especial realizada nesta terça-feira (25), o pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) reelegeu, por unanimidade, o conselheiro Alexandre Postal como presidente para 2023. Foram eleitos, ainda, o vice-presidente, Marco Peixoto; 2º vice, Iradir Pietroski; o corregedor-geral, Renato Azeredo; e o ouvidor, Cezar Miola. A Primeira Câmara será presidida pelo conselheiro Estilac Xavier e a Segunda pelo conselheiro Edson Brum.
O presidente reconduzido destacou ter plena confiança para dar continuidade aos projetos estabelecidos pela administração para o próximo ano, principalmente pela competência do quadro técnico do TCE-RS, que serve de exemplo para todos os tribunais do país. “Gostaria de agradecer a minha equipe e aos diretores do TCE que me auxiliaram no bom andamento do Tribunal de Contas”, relatou Alexandre Postal
Também participaram da sessão conselheiros substitutos, o Ministério Público de Contas, o Procurador do Estado junto ao Tribunal, diretores e os coordenadores dos Serviços Regionais de Auditoria do TCE-RS.
Voltar Todas de Rio Grande do Sul
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Serve para nada este tribunal. É desperdício de dinheiro público. O estado do RS falido e, este pessoal aprovando tudo.