Sábado, 10 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 14 de abril de 2023
Morando com a família na Arábia Saudita desde que acertou com o Al Nassr, em janeiro, Cristiano Ronaldo decidiu colocar para alugar uma de suas mansões em Madri, segundo informa a imprensa espanhola. Comprada em 2019 por ele e pela mulher, Georgina Rodríguez, por 2 milhões de euros (quase R$ 11 milhões), foi nela que o craque viveu durante o intervalo de pouco mais de um mês entre sua saída do Manchester United, da Inglaterra, e a transferência para o novo clube.
Com 600 metros quadrados, divididos em quatro andares ligados por um elevador, esta é a segunda residência do casal em La Finca, condomínio de luxo no município madrileno de Pozuelo de Alarcón. A casa tem três quartos no segundo piso e uma grande suíte master, onde dormiam Cristiano e Georgina, no terceiro. O lugar foi cenário de vários capítulos da série documental da influencer para a Netflix, “Eu sou Georgina”.
Destacam-se ainda uma sala de estar com pé direito alto, uma sala de jantar separada, uma sala de estar e uma grande varanda que se abre para um enorme jardim com piscina, jacuzzi, camas balinesas e espreguiçadeiras.
Para desfrutar disso tudo, incluindo os móveis e a decoração originais escolhidos pelo casal, os interessados terão que desembolsar uma pequena fortuna. Cristiano Ronaldo quer nada menos 10 mil euros mensais, cerca de R$ 54 mil, de acordo com a revista espanhola “Semana”. A ideia do casal, segundo a publicação, é tornar o investimento rentável.
A outra mansão do craque no condomínio tem mil metros quadrados e foi comprada em 2010, antes de ele conhecer Georgina. Essa é a casa que a influencer reforma ao longo de seu documentário, e tudo indica que agora será a moradia principal da família quando forem para a capital espanhola.