Terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
27°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio De olho no Gauchão, grupo de transição do Grêmio tem mais um dia de trabalho intenso

Compartilhe esta notícia:

Atletas do Tricolor gaúcho voltam ao gramado neste domingo para mais uma sessão de trabalho. (Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio)

A manhã deste sábado (8) foi de atividade intensa para o Grupo de Transição do Grêmio no centro de treinamentos do clube em Eldorado do Sul (Região Metropolitana). O foco é a disputa do Campeonato Gaúcho de 2022, que começa no próximo dia 22 (sábado), com o Tricolor recebendo o Caxias na Arena em horário a confirmar.

Desde a reapresentação dos atletas, já são seis dias de trabalho em dois turnos, com exercícios de força na academia e sessões técnicas e táticas no gramado. Após o aquecimento orientado pelo preparador físico Bruno Verri, os jogadores passaram ao trabalho em campo reduzido pela metade.

Posicionamento e pressão

Dividido em duas equipes e ainda sem indicativo de um time titular, o elenco passou por preparativos com prioridade no ajuste de posicionamento e tomada de decisão para pressionar a posse de bola do adversário. Quando o controle era retomado pelo adversário, a rápida transição ofensiva tinha que ser executada até a finalização a gol.

Lopes parou o trabalho por diversas vezes, a fim de orientar a melhor decisão a ser tomada por seus comandados. Por fim, alguns atletas encerraram o turno de trabalho com atividades de finalização de cabeça após os cruzamentos realizados a partir das laterais do campo.

E a manhã deste domingo não será de folga. Novamente durante a amanhã, o Grupo de Transição realizará nova atividade, encerrando assim a primeira semana de treinamentos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Brasil registra 49.303 novos diagnósticos positivos de coronavírus em 24 horas
Ninguém acerta a Mega-Sena e prêmio acumula em R$ 11 milhões
Deixe seu comentário
Pode te interessar