Domingo, 25 de outubro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades “Essa doença não é brincadeira”, lamenta o filho de Genival Lacerda

Compartilhe esta notícia:

O cantor morreu após passar 38 dias internado em decorrência do coronavírus. (Foto: Reprodução/ Instagram)

João, filho de Genival Lacerda, cantor que morreu aos 89 anos, na terça-feira (7), em decorrência da covid-19, usou seu Instagram para falar sobre a morte do pai e agradecer “a todo o povo brasileiro pelo carinho durante esses 38 dias de internação”.

João também exalta os médicos Bruno Granjeiro e Patrícia, do hospital Unimed I, em que o cantor passou seus últimos dias, no Recife, a imprensa e os artistas que se solidarizaram com a situação.

“Que tenhamos o máximo de respeito aos profissionais da saúde e, para eles, fica aqui meus aplausos para que possamos ter cada vez mais consciência e entender o quanto é impotante o trabalho de cada um deles”, prosseguiu. Por fim, o filho de Genival Lacerda concluiu: “Peço a todos que se cuidem, porque essa doença [covid-19] não é brincadeira”.

Recentemente, o Brasil chegou à marca de 200 mil mortes ocasionadas pela covid-19, com 7,96 milhões de casos de infecção confirmados. para ler mais dados completos e atualizados sobre a doença no País e no mundo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

O coronavírus já matou 9.359 gaúchos. Testes positivos se aproximam de 480 mil no Estado
Uma nova campanha do Detran gaúcho alerta sobre os comportamentos de risco no trânsito
Pode te interessar