Sexta-feira, 09 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 6 de outubro de 2023
Gabriela Cavallin denunciou violência doméstica contra o jogador brasileiro.
Foto: Reprodução/InstagramA ex-namorada do jogador do Manchester United, Antony, está programada para viajar para o Reino Unido e ser interrogada pela polícia na próxima semana.
Gabriela Cavallin denunciou violência doméstica contra o jogador brasileiro, alegando ter sido vítima de uma série de ataques entre junho de 2022 e maio de 2023. O jogador negou veementemente as acusações.
Cavallin, de 23 anos, irá se encontrar com a Polícia da Grande Manchester na próxima quarta-feira (11), de acordo com o Telegraph. Ela afirmou ter sido agredida por Antony em um quarto de hotel em Manchester um dia após a vitória do United por 2 a 1 sobre o Manchester City, em 14 de janeiro.
Além da investigação no Reino Unido, a Polícia Civil de São Paulo está apurando as alegações de agressão em 1º de junho do ano passado, quando Cavallin alega que Antony tentou expulsá-la de um carro em movimento enquanto estava grávida.
Antony tem colaborado com as autoridades do Reino Unido e do Brasil, sem ter sido preso ou detido. Ele assegura possuir evidências que o inocentam.
O ex-jogador do Ajax foi afastado da titularidade no mês passado devido às acusações e foi dispensado da seleção brasileira. No entanto, seu clube o liberou para retornar aos treinos, e ele participou como reserva na derrota para o Galatasaray pela Liga dos Campeões na última terça-feira (3).
A decisão de reintegrá-lo foi tomada após sua entrevista voluntária com a Polícia da Grande Manchester, defendida por Erik ten Hag, treinador do clube.