Quinta-feira, 01 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 24 de março de 2021
De volta à TV com a novela "Salve-se Quem Puder", atriz comenta mudanças no corpo durante quarentena
Foto: Reprodução/InstagramFlávia Alessandra está empolgada com a volta de “Salve-se Quem Puder”, novela em que interpreta a personagem Helena, da TV Globo, na faixa das 19h. A trama, que voltou a ser exibida na segunda-feira (22) desde o primeiro capítulo, foi inteiramente finalizada no fim de 2020 e a partir de maio devem ser exibidos os capítulos inéditos.
“Voltar a gravar me ajudou a atravessar um período da pandemia, que é tão difícil de encarar. No início, a gente achou que a paralisação iria durar uns três meses. Depois, vimos que não seria só isso e a cabeça começou a dar aqueles ‘tilts’. Quando a gente foi chamado de volta, me senti supersegura e entendi todas as medidas de segurança. O trabalho ajudou a me salvar e fazer o que mais amo”, afirmou Flávia para Quem.
De acordo com a atriz, ela achou que fosse uma “pegadinha” a notícia de que as gravações seriam paralisadas. “O Daniel [Ortiz, autor] é muito brincalhão e me ligou para falar da paralisação. Estava com as minhas filhas, Giulia e Olívia, e achei que fosse uma pegadinha. Ele falou: ‘Escrevi algumas cenas e preciso que você as grave porque a novela vai sair do ar’. Até então, a gente sabia que existia a pandemia e que a situação estava grave, mas acho que só dimensionamos a gravidade diante dessa decisão de paralisar as gravações. Do outro lado da linha, ele falava: ‘Flávia, sou eu, Daniel, não estou brincando’. Foi aí que me deu o ‘opa’ e entendi que a coisa era séria.”
Físico
A atriz conta que engordou 5 quilos entre a pausa e a retomada das gravações “Os figurinos da minha personagem são bem elegantes, sequinhos e engordei 5 quilos. Não entrava em tudo (risos). Tive a sorte de contar com uma direção generosa e atenta para gravar e ficar nos melhores ângulos”, contou.