Domingo, 15 de junho de 2025
Por Redação O Sul | 30 de junho de 2015
“Regras são dogmas. Verdades absolutas e incontestáveis que são impostas e algumas pessas simplesmente aceitam, sem questionar nada. Nós não seguimos essas normas, nós criamos as normas”. É com esse propósito que a Harley-Davidson lança o conceito Dark Custom™ com uma campanha publicitária destinada a um público jovem, ávido por se expressar da maneira que deseja, com atitude e personalidade.
“A Harley-Davidson identificou no segmento chamado de ‘jovens adultos’, um movimento de rebeldia contra o modo de vida tradicional, e que questiona a obediência cega de tudo aquilo que já está pré-estabelecido na vida desses jovens e que, muitas vezes, não os permitem se expressar da maneira que desejam e demonstrarem sua atitude genuína em relação às suas vidas”, afirma Flávio Villaça, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.
O movimento Dark Custom™ tem a intenção de reunir esses jovens, ansiosos por criarem os seus próprios valores e viverem a vida intensamente, ao invés de ficarem parados vendo a vida passar. Para comunicar a esses jovens o conceito Dark Custom™ e mostrar as motocicletas da marca que mais se identificam com sua personalidade, a Harley-Davidson criou diversas peças publicitárias, com destaque para o vídeo publicado nos canais oficiais da empresa no Facebook e YouTube, além do hotsite Dark Custom™, em que o artista Cusco Rebel pilota um modelo Iron 883™ e realiza um trabalho de grafite com o tema Dark Custom™. O vídeo de quase 1m20s foi produzido pela Canela Fina Filmes e filmado na cidade de São Paulo.
Voltar Todas de Marcas & Veículos