Quinta-feira, 29 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 27 de maio de 2025
A influenciadora, modelo e estrela de reality austríaca Vanessa Mariposa foi levada às pressas para o hospital após alegar ter sido drogada e roubada numa festa recente em Mallorca (Espanha).
“Quero compartilhar algo sério com vocês, algo que aconteceu comigo recentemente e que toda mulher precisa ouvir”, disse Vanessa em post na segunda-feira (26) no Instagram, onde tem mais de 800 mil seguidores.
Depois de beber “três taças de vinho”, Vanessa, de 32 anos, relatou:
“De repente, nós duas nos sentimos muito, muito mal, e imediatamente percebi que havia algo errado comigo”.
Vanessa disse que ela e a amiga começaram a se sentir “extremamente mal, do nada”, mas observou que não deixaram suas bebidas sem supervisão em nenhum momento. A austríaca alegou que tanto ela quanto a amiga tiveram “drogas de estupro” inseridas nas suas bebidas, o que a deixou vomitando e incapaz de andar.
“Eu não conseguia andar direito, vomitei várias vezes e apaguei completamente. Perdi toda a memória daquela noite. Foi quando eu soube que algo estava realmente errado. Eu realmente achei que fosse morrer”, contou a austríaca.
Além de estar drogada, a influencer disse que sua pulseira Cartier havia sido roubada junto com o cartão SIM do seu celular.
“E o que mais me assusta é que eu simplesmente acredito firmemente que essas pessoas perturbadas que fizeram isso conosco tinham intenções completamente diferentes para nós”, continuou ela.
O namorado de Vanessa e outra amiga estavam por perto e tiveram a sensação de que “algo estava errado” antes de trazer as mulheres de volta para casa em segurança.
No dia seguinte, a austríaca e sua amiga foram levadas para um hospital da cidade, onde os médicos encontraram vestígios de droga comumente usada para o crime de estupro.
“No dia seguinte, fui imediatamente ao médico e também ao hospital para examinar todo o meu corpo e ainda estou chocada com o que aconteceu”, disse Vanessa, que é nascida em Salzburgo e, em 2023, sofreu uma grave ruptura do implante mamário durante treinamento para competição de mergulho, de acordo com o “Daily Mail”.
“Só estou grata por termos tido tanta sorte nesse pesadelo, pois nada pior aconteceu conosco fisicamente”, finalizou ela. As informações são do jornal Extra.