Terça-feira, 22 de Setembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
18°
Fair

Celebridades Ivete Sangalo ganha beijo do marido, Daniel Cady, após rumores de crise

Compartilhe esta notícia:

Desde o fim de semana, começaram a circular rumores de uma suposta crise no casamento do casal

Foto: Divulgação
Desde o fim de semana, começaram a circular rumores de uma suposta crise no casamento do casal. (Foto: Divulgação)

Durante a semana, a família Cady Sangalo foi uma das mais comentadas nas redes sociais. Afinal, a possível separação de Ivete e Daniel deixou alguns fãs da cantora inconformados. Primeiro, ela apareceu sem aliança numa live. Em seguida, no domingo (2), foi a vez do nutricionista ser visto sem o anel no anelar esquerdo. Logo os boatos foram ganhando proporções grandes. Até que, na noite de terça-feira (4), Ivete Sangalo desmente o boato da maneira mais natural possível.

Enquanto fazia uma live em seu perfil no Instagram e ensaiava algumas notas, o marido da cantora entrou em frente a câmera e tascou-lhe um beijo de tirar o fôlego. O sorriso de satisfação da baiana, por ter acabado com qualquer especulação foi nítido. Sem dar uma palavra sequer, ambos deixaram claro que o casamento segue firme e forte.

Ivete e Daniel são pais de Marcelo, de dez anos e das gêmeas Marina e Helena, de dois. Eles estão juntos desde meados dos anos 2000 e sempre mantiveram uma relação discreta. Apesar disso, volta e meia o nutricionista faz algumas aparições ao lado da esposa.

Os boatos começaram quando Ivete foi vista numa live sem aliança. Em seguida, vizinhos do prédio onde vive relataram que ela saía de casa já há alguns dias para pedalar, também sem o anel. Depois disso, veio à tona a notícia de que ela estaria morando com sua irmã, Cinthia.

Além disso, o fato de Daniel estar fora de casa também levantou suspeitas. Alguns disseram que ele tinha ido embora, outros que ela havia deixado o apartamento sozinho com o marido. Enfim, nada fazia muito sentido para além do fato de que os dois não estão mais com a aliança de compromisso.

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Manu Gavassi se declara em aniversário de Bruna Marquezine: “Família se escolhe e a gente se escolheu”
Meghan Markle comemora 39 anos com Harry e filho em festa simples em mansão
Deixe seu comentário
Pode te interessar