Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
20°
Fair

Celebridades Jessica Simpson revela encontro com a mulher que a abusou sexualmente

Compartilhe esta notícia:

A atriz e cantora falou pela primeira vez sobre ter sido abusada em um audiobook falando sobre sua vida, lançado no início de 2020.

Foto: Reprodução
A atriz e cantora falou pela primeira vez sobre ter sido abusada em um audiobook falando sobre sua vida, lançado no início de 2020. (Foto: Reprodução)

Jessica Simpson revelou ter se encontrado com a mulher que a abusou sexualmente em sua infância. Durante sua participação no podcast The Gift of Forgiveness, ela deu detalhes sobre o confronto, que aconteceu há cerca de oito anos.

A atriz e cantora falou pela primeira vez sobre ter sido abusada em um audiobook falando sobre sua vida, lançado no início de 2020. No livro, ela conta que o abuso começou quando ela tinha 6 anos de idade ao dividir a cama com a filha de um amigo da família.

No podcast, ela falou sobre ter se encontrado com a mulher e dito “Eu quero que você saiba que eu te perdoo e eu não me importo em nunca mais te ver, mas quero que você saiba que eu sei o que aconteceu entre nós e eu não vou viver em negação sobre isso”.

Jessica também revelou que sua abusadora era vítima de abuso de um outro homem mais velho que também frequentava a casa de sua família, e por isso também ofereceu empatia por sua situação.

“Eu cheguei pra ela e disse ‘eu sei que você sabe o que estava acontecendo e eu sei que você estava sendo abusada'”, afirmou a cantora, completando sobre o homem: “Ele estava sempre por lá e ele nunca me tocou, mas ele abusava dela e ela vinha e repetia as coisas comigo então, de certa forma, eu me senti mal por ela e permiti que o abuso acontecesse”.

No fim, ela afirmou ter recomendado que a mulher também busque ajuda para assimilar o que aconteceu no passado. “Eu falei pra ela ‘eu sei que você tem que lidar com muita coisa’. E disse que ela deveria falar com alguém e buscar uma forma de entender e perdoar aqueles momentos e se curar deles”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Marcella Rica e Vitória Strada atiçam os fãs ao falarem de casamento
Príncipe William diz que não tem paciência para ajudar filhos com aulas em casa
Deixe seu comentário
Pode te interessar