Domingo, 29 de junho de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Juiz faz homem que tentou roubar uma televisão desfilar com cartaz dizendo: “Eu sou um ladrão”

Compartilhe esta notícia:

Greg Davenport teve de escolher entre ficar preso por 30 dias ou desfilar com o cartaz. (Crédito: Reprodução)

Após tentar roubar um aparelho de TV de 52 polegadas, o americano Greg Davenport, 44 anos, recebeu duas alternativas do juiz que analisou seu caso: ficar preso por 30 dias ou desfilar com um cartaz que diz: “Eu sou um ladrão. Eu roubei de um Wal Mart”.

Davenport escolheu a segunda opção e teve de passar oito horas diárias, durante dez dias, vestindo o cartaz na frente da loja que tentou roubar em dezembro do ano passado. “Eu roubei e fui punido. É isso”, disse.

O chefe de polícia Richard Tisone explicou que a intenção da punição é envergonhar o homem e outros possíveis criminosos para evitar novos roubos. “Isso pode afetar alguns desses indivíduos, então eu concordo totalmente”, ressaltou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Adultos empurraram as crianças e roubaram os doces de uma festa de Páscoa nos Estados Unidos
Saiba mais sobre Teori Zavascki, o poderoso do Supremo
https://www.osul.com.br/juiz-faz-homem-que-tentou-roubar-uma-televisao-desfilar-com-cartaz-dizendo-eu-sou-um-ladrao/ Juiz faz homem que tentou roubar uma televisão desfilar com cartaz dizendo: “Eu sou um ladrão” 2016-03-29
Deixe seu comentário
Pode te interessar