Segunda-feira, 28 de julho de 2025
Por Redação O Sul | 13 de outubro de 2016
Após participar de um jogo amistoso em Roma (Itália), o ex-jogador Diego Maradona aproveitou uma coletiva de imprensa para comentar sobre os dois maiores jogadores do futebol atual, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, além de opinar a respeito do jogador brasileiro Neymar.
O argentino não escondeu a admiração que possui por Neymar, elogiando sua qualidade e celebrando o fato de existir um atleta que será capaz de ameaçar a hegemonia de Cristiano Ronaldo e Messi nos prêmios da Bola de Ouro. “Vemos como há uma opção a Leo e Cris. Não são só dois, mas três concorrendo para ganhar. Eu amo vê-lo jogar. Ele leva 200 pontapés e ainda enfrenta a defesa novamente”, comentou.
Maradona também não deixou de falar sobre Messi, a quem já chegou a fazer críticas recentemente, deixando claro que “muitas vezes eu digo na cara de Messi o que penso sobre ele”, e comparando o talento do melhor jogador do planeta com o de seu principal rival, Cristiano Ronaldo.
“Messi não é mais que Cristiano, tampouco Cristiano é mais do que Messi. Me encantam os dois, os queria no meu time, pois ambos dão a cara”, acrescentou.