Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Light Drizzle

Cultura Maurício Manieri é nova atração confirmada do POA Drive-in Show

Compartilhe esta notícia:

Cantor vai apresentar o show de lançamento de seu DVD Classics.

Foto: Divulgação/SMC PMPA
Cantor vai apresentar o show de lançamento de seu DVD Classics. (Foto: Divulgação/SMC PMPA)

O cantor Maurício Manieri é a nova atração confirmada para o POA Drive-in Show deste sábado (4), às 20h. Ele fará o show Classics, no Estacionamento da EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação), na avenida Padre Cacique, 1.365, Praia de Belas. Os ingressos estão à venda pelo site www.poadriveinshow.com.br.

Um dos mais respeitados artistas brasileiros, Manieri está em turnê pelo País com o show de lançamento do DVD Classics. O trabalho foi gravado no dia 12 de novembro de 2019, no Teatro Bradesco, em São Paulo, em noite com ingressos esgotados e convidados especiais para celebração das mais de duas décadas de carreira dele. Participaram Chitãozinho & Xororó, Daniel, Alexandre Pires, Jon Secada, Gilbert e Ivete Sangalo (em vídeo projetado durante a apresentação).

“Classics é a coroação de um trabalho que há anos desenvolvo, é a tradução do que gosto de cantar. Empresto minha interpretação para grandes músicas que marcaram minha vida e carreira”, diz Manieri. No repertório, estão sucessos consagrados da carreira do artista, como Minha Menina, Bem- Querer, Se Quer Saber, além de clássicos do universo pop e romântico nacional e internacional, como Easy, Como Vai Você e Angel. Cada uma das músicas reflete um momento diferente e especial na vida do cantor.

POA Drive-in Show

Os espetáculos ocorrerão nos fins de semana, até 20 de setembro. Para o próximo sábado, além de Manieri, estão programados também Baby Shark, às 15h, e Frozen 2 – Uma Aventura Congelante, às 17h. No domingo (5), às 19h, será a vez de Duca Leindecker comandar a festa.

O show da Comunidade Nin-Jitsu, anunciado previamente para este sábado, foi transferido para uma nova data a ser divulgada.

Não há comercialização de ingressos no local e é obrigatório o uso de máscaras de proteção.

O evento conta com seguranças distribuídos nas entradas e saídas para validação de tíquetes. Orientadores conduzem os veículos ao estacionamento, posicionando-os adequadamente.

O público é acompanhado até os sanitários e é disponibilizado álcool 70% nos sanitários através de totens. Equipes fazem a higienização dos sanitários em cumprimento aos protocolos estabelecidos.

É observado o distanciamento entre os veículos e orientadores ficam distribuídos pelo espaço para evitar a circulação de pessoas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cultura

Prefeitura e Caixa promovem curso para técnico de estúdio de som na Restinga
Hospitais estaduais recebem repasse de 43 milhões de reais via emendas da bancada federal gaúcha
Deixe seu comentário
Pode te interessar