Terça-feira, 07 de maio de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| O ex-governador Sérgio Cabral começou a ser monitorado pela Polícia Federal desde o feriadão da república

Compartilhe esta notícia:

Ex-governador foi preso pela Operação Calicute. (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil)

O ex-governador Sérgio Cabral começou a ser monitorado por agentes da PF (Polícia Federal) em Mangaratiba (RJ), dias antes da prisão, quando passou o feriadão do Dia da República em sua casa no condomínio Portobello Resort. Para os responsáveis pela Operação Calicute, nova fase da Lava-Jato no Rio, cuidados como este explicam o êxito completo nas dez prisões e 14 conduções coercitivas autorizadas pela Justiça Federal. Só a PF mobilizou um total de 232 agentes, 30 deles trazidos na quarta-feira de avião de Curitiba (PR), para cumprir os objetivos.

Dos alvos prioritários, o único que exigiu um esforço maior da PF foi Carlos Emanuel de Carvalho Miranda, apontado como o principal operador de Cabral. Como os agentes não o encontraram no endereço residencial, ligaram para o seu telefone celular e disseram que queriam encontrá-lo. Ele, então, informou que estava em sua fazenda, em Sebollas, no interior de Paraíba do Sul, para onde a equipe rumou imediatamente, para dar a voz de prisão. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Diploma universitário suspeito pode mudar o destino do ex-governador Anthony Garotinho na prisão
Mais de cem pessoas morrem em acidente de trem na Índia
https://www.osul.com.br/o-ex-governador-sergio-cabral-comecou-a-ser-monitorado-pela-policia-federal-desde-o-feriadao-da-republica/ O ex-governador Sérgio Cabral começou a ser monitorado pela Polícia Federal desde o feriadão da república 2016-11-19
Deixe seu comentário
Pode te interessar