Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Fair

Porto Alegre Obras no corredor de ônibus da avenida João Pessoa, em Porto Alegre, provocam alterações no trânsito

Compartilhe esta notícia:

corredor

Corredor de ônibus recebe serviços de pavimentação

Foto: Divulgação
Corredor de ônibus recebe serviços de pavimentação. (Foto: Divulgação)

Em razão do andamento dos serviços de pavimentação no corredor de ônibus da avenida João Pessoa, em Porto Alegre, é realizado um bloqueio no cruzamento da avenida Venâncio Aires com a João Pessoa, no bairro Cidade Baixa, no sentido Cidade Baixa-HPS (Hospital de Pronto Socorro), a partir desta quarta-feira (21).

Segundo a EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação), os motoristas que trafegam pela Venâncio Aires e desejam cruzar a João Pessoa em direção à avenida Osvaldo Aranha, a partir do Menino Deus, devem fazer o desvio pela rua José do Patrocínio e seguir pela Dr. Sebastião Leão para se dirigir até a João Pessoa e, a seguir, entrar à esquerda para, em seguida, retornar à Venâncio Aires, à direita, e prosseguir em direção ao HPS.

Quem continuar pela Venâncio até a João Pessoa é obrigado a converter à direita em direção à Azenha. No sentido oposto do cruzamento, pela Venâncio Aires sentido HPS-Cidade Baixa, há a liberação da pista da direita, já finalizada, para atravessar o corredor de ônibus em direção ao bairro Menino Deus, sem desvio ou alteração na circulação.

Durante a realização dos trabalhos, os motoristas que trafegam pela João Pessoa a partir do Centro, que desejarem se dirigir à região do HPS, devem fazer o retorno na Praça Piratini, junto ao Shopping João Pessoa.

No cruzamento da rua Dr. Sebastião Leão com a João Pessoa, há a liberação da faixa da esquerda sobre o corredor de ônibus, enquanto outras duas faixas serão bloqueadas para a realização do serviço de pavimentação. O transporte público não tem alterações em razão dos desvios.

Toda a operação está sinalizada com indicações sobre os desvios e ajustes podem ser feitos conforme o avanço dos trabalhos, informou a EPTC.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Mais de 5 milhões de trabalhadores recebem nova parcela do auxílio emergencial nesta quarta
Plenário do Senado aprova a indicação de Kassio Nunes Marques para o Supremo
Deixe seu comentário
Pode te interessar