Segunda-feira, 08 de agosto de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Rain Shower

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Porto Alegre Operação intensifica segurança na região central e Orla do Guaíba, em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Além do combate à criminalidade, a operação também fiscaliza os decretos formatados para os bairros Cidade Baixa e Moinhos de Vento

Foto: PMPA/Divulgação
Além do combate à criminalidade, a operação também fiscaliza os decretos formatados para os bairros Cidade Baixa e Moinhos de Vento. (Foto: PMPA/Divulgação)

Mais uma edição da operação Esforço Concentrado foi realizada na madrugada deste sábado (6), em Porto Alegre. De forma conjunta, as forças policiais intensificaram as ações na região central e Orla do Guaíba.

Além do combate à criminalidade, a operação também fiscaliza os decretos formatados para os bairros Cidade Baixa e Moinhos de Vento. A ação, coordenada pela Secretaria Municipal de Segurança, contou com mais de vinte agentes, divididos em oito viaturas.

Os trabalhos tiveram início ainda na noite de sexta-feira (5), com abordagens no entorno do Araújo Viana. O patrulhamento mirou a atuação de flanelinhas. Depois, no trecho 3 da Orla do Guaíba, uma blitz foi montada na av. Edvaldo Pereira Paiva.

Ao todo, 29 motoristas foram abordados e 17 deles autuados, resultando no recolhimento de três carros. Ainda durante a madrugada, um bar foi autuado na av. Baltazar de Oliveira Garcia por estar operando após o horário permitido como casa noturna.

“Durante os finais de semana, as ações são intensificadas para aumentar a segurança da população e garantir o regramento das atividades noturnas. Junto com a população, estamos atuando para manter a paz social e o bom convívio nos bairros boêmios da Capital”, afirmou o secretário-adjunto de Segurança, Comissário Zottis.

O efetivo foi composto pela Guarda Municipal, Brigada Militar, Polícia Civil, fiscais da prefeitura e agentes de trânsito da EPTC.

Mercado Público

Ao longo do sábado, os trabalhos foram direcionados para as imediações do Mercado Público. As ações visam combater a prática ilegal de flanelinhas. Denúncias podem ser realizadas pelo telefone 153 da Guarda Municipal.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Porto Alegre já totaliza 155 prefeitos de praças
Número de casos de varíola dos macacos no Rio Grande do Sul chega a 20
Deixe seu comentário
Pode te interessar