Terça-feira, 21 de maio de 2024

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Pai de Meghan Markle alfineta seu genro, o príncipe Harry, dizendo: “Nunca joguei sinuca pelado ou me vesti como Hitler”

Compartilhe esta notícia:

Thomas Markle disse ainda que só se apoiou na imprensa porque não tem contato com a filha

Foto: Reprodução
Thomas Markle disse ainda que só se apoiou na imprensa porque não tem contato com a filha. (Foto: Reprodução)

Thomas Markle falou publicamente sobre as acusações feitas por Meghan Markle de que ele a teria traído, entregando uma carta com conteúdo pessoal entre os dois para a imprensa. Na conversa, durante o programa Good Morning Britain, na manhã desta terça-feira (9), ele ainda admitiu que a última vez que se falaram foi pouco antes do casamento de Meghan.

“Essa é a primeira vez que estou falando disso em 4 anos. A última vez que falamos, eu estava em uma cama de hospital depois de ter sofrido um ataque cardíaco. Eu disse a ela que não poderia ir ao casamento. Naquele momento, apenas dissemos um adeus. Harry me disse, em certo ponto: ‘Se você tivesse me ouvido, isso não teria acontecido’. Essa foi a última conversa que tivemos”, começou ele.

Na sequência, Thomas disse que tentou se desculpar e afirmou que só se apoia na imprensa para chegar até Meghan porque ela e Harry não retornam contato. “Eu estou muito decepcionado com isso. Eu pedi desculpas mil vezes pelo que aconteceu. Eu nunca tive resposta de Meghan ou Harry de qualquer maneira. Eles dizem que eu estou tirando vantagem com a imprensa, basicamente o que eu faço é porque não ouvi deles. Se eu não tiver notícia deles em trinta dias, então contarei nova história para a imprensa. Estou falando com a imprensa porque eles não falam comigo. Quando decidirem falar comigo, eu paro de falar com a imprensa”, disse.

Thomas ainda aproveitou a entrevista para negar que a família real seja racista e para alfinetar o genro. “Todos nós cometemos erros, mas eu nunca joguei sinuca pelado ou me vesti como Hitler como Harry fez”, repreendeu.

Markle estava se referindo à decisão de Harry de usar um uniforme nazista para uma festa quando ele tinha 20 anos e sete anos depois, em 2012, o príncipe foi fotografado vestindo nada além de um colar com uma companheira de brincadeira nua escondida atrás dele depois de jogar uma partida de strip pool em sua suíte de hotel VIP em Las Vegas.

Thomas ainda lamentou que durante a passagem de Meghan para a família real, sua família ficou descoberta e foi perseguida pela imprensa, e que isso se intensificou com o rompimento da relação. “Ninguém tirou um tempo para proteger a nossa família. Fomos atacados pela imprensa todos os dias, minha filha mais velha, meu filho, meu neto, e ninguém estava lá por nós, cuidando de nós”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Meia-irmã de Meghan Markle a acusa de afastar o Príncipe Harry da família
Taís Araujo relembra infância: “Podia contar nos dedos os negros na escola”
https://www.osul.com.br/pai-de-meghan-markle-fala-sobre-relacao-se-isolou-de-toda-a-familia/ Pai de Meghan Markle alfineta seu genro, o príncipe Harry, dizendo: “Nunca joguei sinuca pelado ou me vesti como Hitler” 2021-03-09
Deixe seu comentário
Pode te interessar