Quarta-feira, 15 de maio de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Papagaio pode ser testemunha em caso de assassinato

Compartilhe esta notícia:

Bud teve o dono assassinado. (Crédito: Reprodução)

Após supostamente começar a repetir a frase: “Não atire”, o papagaio Bud pode tornar-se testemunha em um caso de assassinato no Estado do Michigan (EUA). O crime aconteceu em maio de 2015, quando Martin Duram, 45 anos, foi morto com cinco tiros na casa em que morava. A esposa dele à época, Glenna Duram, foi ferida na cabeça, mas sobreviveu.

Após o assassinato, a ex-esposa da vítima, Christina Keller, levou o papagaio-cinzento para morar em sua casa. Ela afirma que a ave tem imitado a voz do antigo dono e repetido o que seriam as últimas palavras dele: “Não atire”. Para provar a alegação, ela disponibilizou um vídeo para as autoridades.

Responsável pelo caso, o promotor do condado de Newaygo, Robert Springstead, disse que a possibilidade de convocar a ave para testemunhar o caso está sendo analisada. “À medida que trabalhamos o caso, isso pode ser algo para dar atenção, mas eu duvido que haja qualquer precedente legal para isso”, afirmou.

Até o momento, ninguém foi indiciado pela morte de Duram e a viúva Glenna nega o crime. O caso continua sob investigação.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Professora morre atacada por tubarão de mais de cinco metros na Austrália
Atleta campeão congela seu esperma por medo de pegar zika vírus durante os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro
https://www.osul.com.br/papagaio-pode-ser-testemunha-em-caso-de-assassinato/ Papagaio pode ser testemunha em caso de assassinato 2016-06-08
Deixe seu comentário
Pode te interessar