Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
26°
Fair

Porto Alegre Porto Alegre chega a 118 mortes por coronavírus

Compartilhe esta notícia:

Foram confirmados novos casos de pacientes com coronavírus nas últimas 24 horas.

Foto: Robson da Silveira/SMS PMPA
Edmar Santos negou que o dinheiro seja dele.. (Foto: Robson da Silveira/SMS PMPA)
A Prefeitura atualizou neste domingo (5), os números do novo coronavírus em Porto Alegre. Conforme balanço divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) até as 18h30, o total de óbitos na Capital chegou a 118 desde que se iniciaram as ações de combate à pandemia. De acordo com a SMS, foram confirmados 24 novos casos de pacientes com doença nas últimas 24 horas. No acumulado, são 3.992 confirmados e 9.095 em investigação.
Durante a noite de sábado (4), o número de óbitos chegou a 114, e, durante a manhã deste domingo, a 115.
Até as 18h30 deste domingo, dos 708 leitos de UTI, 581 (82%) estavam ocupados e 169 (29%) eram por pacientes com diagnóstico da Covid-19.

Os últimos óbitos ocorridos na Capital até a manhã de domingo:

Um homem de 89 anos foi o 112º óbito de paciente de Porto Alegre com coronavírus ocorreu na sexta-feira (3). Ele havia sido internado em UTI no Hospital São Lucas em 23 de junho e no mesmo dia foi feita a coleta do exame que resultou positivo para Covid-19. Ele tinha histórico de imunodeficiência, doença renal e cardiovascular e pneumopatia crônica.

O 113⁰ óbito de paciente de Porto Alegre com coronavírus ocorreu também na sexta. O homem de 75 anos havia sido internado no Hospital São Lucas em 21 de junho e desde o dia 23 estava em UTI. O exame positivo para Covid-19 foi feito em 30/6. Ele tinha histórico de diabetes, hipertensão, dislipdemia, e insuficiência cardíaca congestiva.

O 114⁰ óbito de paciente de Porto Alegre com coronavírus foi de uma mulher de 81 anos. Ela havia sido internada em UTI no Hospital Conceição em 29 de junho e o exame positivo Covid-19 foi obtido em 1º de julho. Ela tinha histórico de diabetes, hipertensão, insuficiência cardíaca congestiva e doença pulmonar obstrutiva crônica.

O 115⁰ óbito de paciente de Porto Alegre com coronavírus. Ocorreu na sexta-feira (3) e foi informado neste domingo. A vítima foi uma mulher de 55 anos que estava internada no Hospital Vila Nova desde 11 de junho e com exame positivo desde o dia anterior. A paciente tinha histórico de doença cardiovascular, etilista, tabagista.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Ninguém acerta a Mega-Sena e prêmio vai a R$ 33 milhões
Anvisa autoriza testes para outra vacina contra o coronavírus
Deixe seu comentário
Pode te interessar