Terça-feira, 02 de Junho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
10°
Fair

Polícia Preso motorista de caminhão que vendia álcool em gel falsificado no litoral gaúcho

Compartilhe esta notícia:

A prisão ocorreu na BR-101, em Osório

Foto: (Foto: PRF/Divulgação)
A prisão ocorreu na BR-101, em Osório. (Foto: PRF/Divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu um caminhão com álcool em gel falsificado na BR-101, em Osório, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, na noite de segunda-feira (06). O motorista do veículo foi preso.

Segundo informações divulgadas na manhã desta terça-feira (07), a operação da PRF ocorreu após uma denúncia anônima de que o produto estava sendo vendido na região.

Ao ser abordado, o condutor não comprovou a origem da mercadoria e disse que não estava vendendo, que havia ganhado de um amigo e estava levando o álcool para a sua casa.

Após pesquisa, os policiais encontraram na internet um comunicado da fabricante do álcool em gel encontrado informando que produtos falsificados com a sua marca estavam sendo comercializados. A Vigilância Sanitária foi acionada e confirmou que realmente o produto era falsificado.

O condutor do caminhão acabou admitindo que estava vendendo o produto, e que as dez unidades de álcool em gel encontradas no veículo eram o restante da mercadoria que havia sido comercializada.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Governo federal reconhece estado de calamidade pública em Porto Alegre
Governo federal lança programa de arrecadação de recursos para financiar trabalho voluntário
Deixe seu comentário
Pode te interessar