Sexta-feira, 18 de julho de 2025
Por Redação O Sul | 7 de julho de 2022
A influenciadora digital Desirée Almeida, de 21 anos, que morreu em acidente na BR-101 em Santa Catarina, era dançarina de hip hop, professora de dança e coreógrafa. A catarinense morava em Itajaí, no Litoral Norte do estado, e também atuava como modelo comercial, agenciada por uma empresa de São Paulo.
No Tik Tok, onde publicava seus vídeos com mais frequência, acumula mais de 1,1 milhão de seguidores. Fixado no topo das publicações, ela mostra a coreografia que fez e foi dançada por Anitta.
Nas redes sociais era acompanhada por mais de 2 milhões de pessoas ao todo.
“Nossa Desi. Talentosa, inteligente, vibrante. Uma pessoa de luz única. Nada dela podia ser feito de qualquer jeito. Perfeccionista, amável e doce. Lembrem dela assim”, publicou uma publicitária que atuava com a influenciadora.
Desirée morreu em um acidente na BR-101, em Itapema, no Litoral Norte, na noite da última quarta-feira (6). Ela dirigia uma motocicleta quando colidiu o veículo contra a lateral de um caminhão.
A despedida da jovem aconteceu na tarde desta quinta-feira (7), em Itajaí. O sepultamento ocorre nesta sexta-feira (8), no mesmo local.
Coreografia
Um vídeo da influenciadora digital Desireé Almeida, 21 anos, mostra Anitta dançando uma coreografia que, segundo legenda da publicação, foi criada pela catarinense.
“A patroa gravou minha dancinha. É agora que todos os meus problemas somem?”, escreveu.
A publicação é de junho de 2021 e foi fixada como destaque entre os vídeos de Desireé na conta em que usava no TikTok. O post tem mais de 17 mil curtidas.