Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Projeto RS Sustentável Setores público e privado em busca do sonhado desenvolvimento

Compartilhe esta notícia:

Paulo Sérgio Pinto, vice-presidente da Rede Pampa

Foto: Jorge Perassi

No último dia 24, a Rede Pampa promoveu mais uma edição do seu Projeto RS Sustentável, desta vez discutindo o tema Desenvolvimento Econômico – Oportunidades e Financiamentos. A iniciativa, numa realização em conjunto com a Rádio Liberdade e o jornal O Sul, contou com o apoio do BRDE, Badesul e SABA, num oferecimento da Assembleia Legislativa do RS.

Realizado na sede da SABA, no Litoral Norte gaúcho, o evento ganhou mais uma vez representatividade, com a participação do governador Eduardo Leite no encerramento, aplaudido por um público na ordem de 400 pessoas, entre autoridades e lideranças empresariais e setoriais. Participaram também o presidente da AL, Luis Augusto Lara e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ruy Irigaray, que deram às boas vindas à plateia. Na sequência, a palestra de Paulo Uebel, secretário Especial de Desburocratização e Governo Digital do Ministério da Economia, e a explanação dos painelistas Claudio Coutinho, presidente do Banrisul, Luiz Corrêa Noronha, vice-presidente do BRDE, Jeanette Lontra, presidente do Badesul, Antonio da Luz , economista-chefe do Sistema Farsul e Camila Carvalho Costa, chefe de Relações Governamentais do BNDES.

Como avalia o vice-presidente da Rede Pampa, Paulo Sérgio Pinto, a proposta do Fórum é “ressaltar a capacidade do Rio Grande do Sul como Estado empreendedor e que oportuniza à iniciativa privada investimentos com geração de riquezas, possibilitando financiamentos a diversos setores da economia com geração de emprego e renda. Incentiva ainda o gestor público para convergência com a iniciativa privada em busca do sonhado desenvolvimento”.

Leandro Adaime, presidente da SABA

O presidente da SABA (Sociedade Amigos do Balneário de Atlântida), Leandro Adaime manifesta sua satisfação em “receber um evento deste porte que movimenta o clube e o balneário de Atlântida. Estamos muito felizes”.
No encerramento, todos os participantes, palestrantes e painelistas receberam certificados. A mediação foi do jornalista da Rede Pampa Armando Burd.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Projeto RS Sustentável

“Temos que olhar para o futuro com confiança porque o RS é muito maior que sua crise”, diz o governador gaúcho Eduardo leite
Harmonia no Legislativo
https://www.osul.com.br/setores-publico-e-privado-em-busca-do-sonhado-desenvolvimento/ Setores público e privado em busca do sonhado desenvolvimento 2020-01-28
Deixe seu comentário
Pode te interessar