Segunda-feira, 13 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Fair

Magazine Stênio Garcia revela que perdeu R$ 159 mil com construtora

Compartilhe esta notícia:

Ator comprou três salas em um empreendimento, mas até o momento não recebeu os imóveis e nem o dinheiro investido

Foto: Reprodução
Stênio comprou três salas em um empreendimento, mas até o momento não recebeu os imóveis e nem o dinheiro investido (Foto: Reprodução)

O ator Stênio Garcia, de 87 anos, revelou que vive uma situação complicada financeiramente. Ele contou que teve um prejuízo de R$ 159 mil com a construtora SPE CHL XCII Incorporações, do Rio de Janeiro.

Stênio comprou três salas em um empreendimento, mas até o momento não recebeu os imóveis e nem o dinheiro investido, “perdi tudo o que tinha”, lamentou.  Garcia entrou na Justiça para reaver a quantia após a construtora não cumprir o combinado e ainda cobrar taxas abusivas do ator.

“O prédio está quase construído. Passo na frente dele todos os dias e vejo os andares em que as salas estariam prontas”, diz Garcia, cuja última novela foi “Deus Salve o Rei” (2018), na TV Globo. “Não tenho mais o que investir. Tudo o que eu tinha foi aí. Era o único dinheiro que eu tinha”, relatou.

No entanto, Garcia não concorda com a companheira. “Não aceito. Não dói menos, não. Dói profundamente. Infelizmente, a empreendedora não empreendeu. Tenho de engolir essa revolta e aguentar”. Stênio disse que o objetivo do casal era aumentar a renda com o investimento. “Eu contava com isso para poder viajar e desfrutar [a vida]”, finaliza.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

“Pareço uma pata”, diz Thaila Ayala sobre aulas de futevôlei
Fernanda Motta recebe apoio de amigos na luta contra o câncer
Deixe seu comentário
Pode te interessar