Domingo, 13 de julho de 2025
Por Redação O Sul | 18 de março de 2020
A atriz veterana abordou a questão de dispensar os funcionários e tentar se preservar o quanto puder em casa
Foto: DivulgaçãoNa tarde desta quarta-feira (18), Vera Fischer, de 68 anos, usou o seu perfil no Instagram para falar sobre a conscientização do coronavírus.
A atriz veterana abordou a questão de dispensar os funcionários e tentar se preservar o quanto puder em casa para que essa crise do vírus não se alastre ainda mais e passe logo.
“Codvid19. Agir com consciência, nos coloca, à todos, num lugar mais seguro. Dei folga aos meus funcionários [minha assessora, meu motorista, minha empregada e minha faxineira], até as coisas melhorarem, e, pudermos transitar livremente pelas ruas. É o que eu posso fazer, no momento. Façam isso também. Obrigada”, escreveu ela na legenda da foto.