Quarta-feira, 16 de julho de 2025
Por Redação O Sul | 11 de dezembro de 2021
"Nossa turma é a do Podemos. Não é a do mensalão, não é a turma do petrolão, não é a turma da rachadinha", disse o ex-juiz
Foto: Reprodução/TwitterPré-candidato à Presidência da República pelo Podemos, o ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sérgio Moro afirmou, neste sábado (11), que o Brasil vive “a volta da impunidade”.
“Anulações de condenações por corrupção em virtude de formalidades, como as de Cabral, Lula e Cunha, voltaram a ser rotina nos tribunais. Vivemos a volta da impunidade. Juntos temos que reverter a onda da corrupção”, escreveu Moro no Twitter.
“Duas propostas para o futuro próximo: o fim do foro privilegiado e o fim da reeleição para presidente da República. A classe política tem que demonstrar que está disposta a cortar seus privilégios para viabilizar as reformas necessárias para melhorar a vida das pessoas”, prosseguiu o presidenciável.
“Nossa turma é a do Podemos. Não é a do mensalão, não é a turma do petrolão, não é a turma da rachadinha. Aqui, não precisamos esconder ninguém, podemos sair às ruas juntos. Essa tem que ser a cara da política do País”, declarou o ex-ministro.