Últimas Notícias > Colunistas > O rapto de Perséfone

“A porta da rua se presta a ser serventia da casa”, dispara diretor jurídico do Grêmio sobre Tardelli

(Foto: Reprodução/ Instagram @tardelli9)

Na tarde deste domingo (14), o diretor jurídico do Grêmio, Nestor Hein, mostrou indignação a respeito da situação do atacante Diego Tardelli na equipe tricolor. Pelo Twitter, Hein afirmou que “torcedor não é bobo” e que “a porta da rua se presta a ser serventia da casa”. Em outro tuíte, desejou “boa sorte” ao jogador.

As postagens acontecem em um momento delicado para o jogador. Ontem (13), após vitória sobre o Vasco na Arena, o presidente Romildo Bolzan Jr. afirmou, em entrevista coletiva, que esperava uma resposta de Tardelli sobre a continuidade no Tricolor. Vale lembrar que o atacante ainda não retornou ao time após a parada da Copa América, alegando problemas físicos.

Pouco depois, Tardelli se manifestou pelo Instagram, frisando a felicidade de jogar pelo Tricolor e a vontade de permanecer em Porto Alegre. “A minha única tristeza é ainda não ter correspondido à expectativa de todos, inclusive a minha. Infelizmente, tive pequenas lesões que geraram uma grande frustração em mim”, afirmou. O jogador também aproveitou a ocasião para agradecer a Romildo e Renato Portaluppi, além de prometer o retorno ao time – “gostaria de dizer a todos os torcedores gremistas que estou voltando mais focado e fortalecido. Contem comigo”, afirmou o jogador.

View this post on Instagram

Boa noite!! Estou passando aqui somente para esclarecer o que aconteceu comigo nesses últimos meses. Primeiramente, Estou feliz aqui no Grêmio, quero muito permanecer AQUI e quero ser FELIZ aqui. A minha ÚNICA tristeza é ainda não ter correspondido à expectativa de todos, inclusive a minha. Infelizmente, tive pequenas lesões que geraram uma grande frustração em mim. E, nesse momento, gostaria muito de agradecer à minha família, que tem sofrido junto comigo e, principalmente, meus companheiros de equipe, que vêm me dando um suporte diário para eu não desanimar. Agradeço, também, ao presidente e ao Renato e gostaria de dizer a todos os torcedores gremistas que estou voltando mais focado e fortalecido. Contem comigo, grato Tardelli!! “NAO DESANIME, FILHO EU VIM TE CONSOLAR, NAS MINHAS PROMESSAS VOLTE ACREDITAR”

A post shared by Diego Tardelli (@tardelli9) on

Diego Tardelli chegou na Arena no início do ano e, até agora, atuou em 17 partidas e marcou apenas dois gols. Segundo apuração da Rádio Grenal, o camisa 9 permanecerá no time e viaja ainda amanhã (15) pela manhã para Salvador, onde o Grêmio enfrenta o Bahia na próxima quarta (17) em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Deixe seu comentário: