Últimas Notícias > Capa – Caderno 1 > O combate à evasão escolar é um dos desafios da rede municipal de ensino de Porto Alegre para o ano que vem

Vídeo: barragem se rompe após fortes chuvas na Bahia

(Foto: Reprodução/Agência Brasil)

Na manhã desta quinta-feira (11) uma barragem no município Coronel João Sá, na Bahia, se rompeu. De acordo com informações da Defesa Civil da cidade, a acusa do rompimento da estrutura teria sido as fortes chuvas que caem na região do Rio do Peixe. Informações preliminares indicam que não há feridos. O órgão ainda não tem informações com relação ao tamanho e a quem pertence a estrutura.

Segundo a Superintendência de Defesa Civil do Estado da Bahia (Sudec), o incidente ocorreu por volta das 11h, no distrito de Quati. Estradas próximas ficaram intransitáveis o que dificulta ainda mais o atendimento à população.

O prefeito da cidade postou, em suas redes sociais, um vídeo no qual afirma que esta situação é atípica e ressalta que a prefeitura está disponibilizando todas as escolas e quadras esportivas cobertas para auxiliar na realocação da população.

Confira: