Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Rain

Acontece CASACOR RS encerra 28ª edição com recorde de público

Valdecir Santos, Vera Capaverde, Karina Capaverde e Luciano Mota (Foto: IMPRENSA@LenaraPetenuzzo)

A CASACOR Rio Grande do Sul encerrou no último domingo, 08/07, a sua 28ª com recorde de público. O evento, que reuniu em Porto Alegre durante sete semanas as principais tendência de arquitetura, design e paisagismo calcula um crescimento de 20% com relação ao ano de 2018.

Gabriela Ordahy, Eduardo Becker e Aclaene de Mello (Foto: IMPRENSA@LenaraPetenuzzo)

Cerca de 35 mil pessoas passaram pela mostra que revitalizou o antigo Hospital da Criança Santo Antônio, localizado no 4º Distrito. Os 49 ambientes em exposição foram assinados por 78 renomados e novos nomes da área e mais de 3 mil pessoas trabalham somente no canteiro de obras. Foram ao todo 4.100m² ocupados pela mostra em dois andares, do total de 9.950 m² do prédio todo.

“Em uma época instável, o retorno dessa edição certifica a importância do evento para o aquecimento do mercado, além de fortalecer a marca CASACOR que é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das América Latina”. ressalta Karina Capaverde, diretora da franquia gaúcha.

Além do Rio Grande do Sul, a CASACOR acontece em mais 17 praças nacionais: São Paulo, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Santa Catarina (Florianópolis e Itapema) e Ribeirão Preto. A mostra acontece ainda em quatro praças internacionais: Bolívia, Estados Unidos, Paraguai e Peru.

A próxima edição em Porto Alegre deve abrir entre os meses de julho e agosto de 2020. O local será revelado em breve.

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário
Pode te interessar