Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Fair

Esporte Com desfalques, a delegação gremista desembarcou em Rosario para sua estreia na Libertadores

Jogadores do Gremio chegam em Rosario, na Argentina, onde a equipe enfrenta o Rosario Central, nesta quarta-feira. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Na manhã desta segunda-feira (4), a equipe do Grêmio realizou o último treinamento antes de viajar para Rosario, na Argentina, onde começa sua caminhada em busca do tetracampeonato da Libertadores. Na noite da próxima quarta-feira (6), às 21h30min, o Tricolor faz sua estreia na Copa Libertadores da América enfrentando o Rosario Central no estádio Gigante de Arroyito.

O desfalque para a partida contra os argentinos fica por conta do volante Michel, que não treinou com o restante dos companheiros durante a semana e não está plenamente recuperado de um entorse. Assim como Michel, o atacante Diego Tardelli também ficou de fora da viagem para a Argentina, pois ainda necessita de trabalhos específicos para estar à disposição da comissão técnica. Contudo, segundo o técnico Renato Portaluppi, o atacante tem chances de aparecer no time que enfrenta o São José, no sábado, na Arena. O lateral-direito Léo Moura também não está recuperado e não viajou para a Argentina.

A primeira parte da atividade desta segunda-feira foi fechada à imprensa, que teve acesso ao CT Presidente Luiz Carvalho apenas quando o plantel já participava de um rachão, um treino mais leve que geralmente antecipa as partidas. Ao final, alguns atletas ainda participaram de uma atividade de bolas paradas.

A delegação gremista desembarcou em território argentino pontualmente às 17h30min, no aeroporto Malvinas Argentinas, na cidade de Rosario, província de Santa Fé. O voo fretado saindo de Porto Alegre durou aproximadamente 1h30min. Cerca de 30 torcedores aguardavam a saída dos jogadores no saguão do aeroporto. O plantel seguiu de ônibus para o hotel onde ficará concentrado, afastado da parte central da cidade. Na entrada do hotel, outro grupo de torcedores festejou a chegada da delegação.

Nesta terça-feira (5), às 15h30min, o Grêmio realiza, no CT do Newell’s Old Boys, tradicional adversário do Rosario Central, a última atividade antes do jogo.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

O técnico do PSG elogia o jogador Mbappé: “Pode se tornar o melhor atacante do mundo”
O Inter aposta em um meio de campo reforçado para a sua estreia na Libertadores
Deixe seu comentário
Pode te interessar