Domingo, 19 de Janeiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
23°
Fair

| Confronto entre policiais militares e dois homens acaba em morte em Caxias do Sul

O caso ocorreu na tarde dessa terça-feira (Foto ilustrativa: Arquivo O Sul)

Dois homens acabaram mortos durante um confronto com a Brigada Militar, em Caxias do Sul, na Serra, na tarde dessa terça-feira (20). A dupla era suspeita de roubar casas na cidade. A ação aconteceu em uma propriedade rural, às 16h30, na localidade de Nossa Senhora da Rocca, em São Luís da Sexta Légua.

Os criminosos estavam em um carro conduzido por um motorista de aplicativo. De acordo com a Polícia Civil, policiais e militares estavam de campana, próximo ao local, pois já tinham recebido uma denúncia envolvendo a quadrilha em assaltos a residências.

No momento que os policiais chegaram na propriedade, os homens identificados como Luis Fernando Lopes Pires, 19 anos, e Alexandro da Rosa, 31, começaram a atirar e as autoridades revidaram. Nesse momento, os criminosos foram atingidos por disparos e morreram.

Além da dupla, uma mulher também estava no carro de aplicativo. Conforme o delegado Rodrigo Kegler Duarte, que atendeu a ocorrência, dentro da bolsa dela foram encontradas munições. Por isso, ela foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento. As duas armas utilizadas pela dupla foram apreeendidas. Durante o confronto, nenhum policial ficou ferido.

Voltar Todas de |

Compartilhe esta notícia:

Casos de sarampo aumentam 36% em São Paulo
Ministro do Meio Ambiente é vaiado em evento sobre o clima
Deixe seu comentário
Pode te interessar