Últimas Notícias > Notícias > Mundo > O Uruguai tem falta de maconha: a produção não é suficiente para abastecer os mais de 47 mil consumidores registrados

Criador de “The Good Place” anuncia o fim da série na próxima temporada

(Foto: Divulgação/Netflix)

O criador da série “The Good Place” deu uma péssima noticia para os fãs neste final de semana. A série deve ser encerrada na quarta temporada, ou seja, na próxima. De acordo com os produtores da série, ela tem uma tempo de vida útil muito curto para ter muitos desdobramentos.

 

“Depois que a primeira temporada foi ao ar e parecia que a série iria sobreviver ao desafio de ser um programa de TV na era moderna, eu fiquei tipo ‘Bem, esse show não é um show típico onde o objetivo é fazer tantos episódios quanto pudermos’. Nunca foi projetado dessa forma – fizemos 13 episódios por ano desde o começo. Eu sabia que precisava mapear isso da mesma forma que mapeei a primeira temporada, e mapeei o show inteiro. Eu não senti que precisava ser definitivo, mas eu precisava ter uma noção de quanto tempo eu achava que a ideia poderia se sustentar. Cheguei à conclusão muito rapidamente que eram quatro temporadas. Houve momentos em que eu senti à ideia de fazer cinco, mas talvez fossem só três (risos)”.

Na ultima semana, foi realizado o anuncio oficial da quarta temporada pela NBC em parceria com a Netflix. A história fala sobre uma mulher que pensa estar no céu por engano. A quarta temporada ainda não tem data de lançamento.

“Não falei sobre isso para eles porque parecia prematuro porque eu não sabia o que iria acontecer. Eu queria permitir possibilidades para que as coisas acontecessem, de uma maneira inesperada. Eu não queria restringir as boas idéias dizendo: ‘Não, tem que ser tantos episódios ou tantas estações’. Eu não lhes contei até estarmos bem na terceira temporada e então tomei essa decisão definitiva em associação com os escritores”.

 

Deixe seu comentário: