Últimas Notícias > Capa – Você viu > O Google investiga um problema de tela fantasma do Pixel 2 XL

Cristiano Ronaldo marca duas vezes, e Real vence o Bayern de virada

Cristiano Ronaldo se tornou o primeiro jogador a marcar 100 gols em competições europeias. (Foto: Reprodução)

O duelo entre dois dos mais badalados times do planeta foi palco para uma marca histórica de quem hoje ostenta o posto de melhor jogador do mundo. Cristiano Ronaldo balançou as redes duas vezes, comandou a virada do Real Madrid sobre o Bayern de Munique por 2 a 1, nesta quarta-feira (12), e se tornou o primeiro da história a marcar 100 gols em competições europeias. Vidal fez para os bávaros e desperdiçou pênalti ainda quando sua equipe vencia a partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, em Munique (Alemanha).

A vitória na Alemanha, com dois gols marcados fora de casa, deixa o Real Madrid com uma vantagem importante para o jogo de volta, no Santiago Bernabéu, na próxima terça-feira (18). Os merengues jogam por um empate e podem até perder por 1 a 0 que avançam para sua sétima final consecutiva na Liga dos Campeões.

Jejum

Cristiano Ronaldo passou 659 minutos sem marcar um gol na Liga dos Campeões e amargou o maior jejum de sua carreira na competição: a última vez que havia balançado as redes no torneio foi na segunda rodada da fase de grupos, no dia 27 de setembro. Entretanto, voltou a ser decisivo para o Real em um dos jogos mais importantes da temporada, marcando dois gols e chegando a 100 em torneios europeus – sendo 98 apenas na Liga dos Campeões (os outros dois foram pela Supercopa da Europa).

 

Deixe seu comentário: