Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019

Porto Alegre
Porto Alegre
23°
Fair

CAD1 De olho no Flamengo para se manter no G4 do Brasileirão, o Grêmio treinou e viajou para o Rio

Treino não indicou time para enfrentar o Flamengo no Maracanã. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O Grêmio embarcou na tarde desta terça-feira (20) para o Rio de Janeiro ainda sem divulgação do time que enfrenta o Flamengo nesta quarta (21), no Maracanã, mas com reforços em relação à vitória do último final de semana. Pela manhã, no CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi definiu o time com portões fechados. O recreativo, porém, confirmou que Maicon e Leonardo têm condições de serem escalados.

Do grupo que jogou e venceu a Chapecoense no último domingo (18), somente Geromel e Cícero não foram a campo. Ambos fizeram atividades na academia, de recuperação e manutenção. Marcelo Oliveira, Léo Moura, Michel e Cortez realizaram corridas, enquanto os demais participaram do rachão. A tendência é que Maicon e Leonardo entrem, respectivamente, nos lugares de Cícero e Léo Moura.

Na capital fluminense o Grêmio joga contra o Flamengo às 21h45min desta quarta e treina até sábado (34), quando embarca para Salvador (BA) – onde joga domingo (25), contra o Vitória.

Copa Sul Sub-19

A delegação gremista chegou no início da tarde desta terça em Criciúma (SC). Na cidade, acontecerá o primeiro jogo das finais da Copa Sul Sub-19 entre Grêmio e Criciúma, nesta quarta, às 18h30min, no estádio Heriberto Hülse.

Com a melhor campanha geral até aqui na competição, o Tricolor garantiu o segundo jogo com mando na Arena. Ao todo foram cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota, sofrida ainda na estreia da competição. Na primeira fase terminou na segunda colocação do Grupo A. Depois eliminou o Internacional nas quartas e o Figueirense nas semifinais. Ao todo marcou 16 gols e sofreu 8. O artilheiro da equipe é o atacante Jhonata Robert, com 3 gols.

 

Voltar Todas de CAD1

Compartilhe esta notícia:

Ainda sonhando com o título do Brasileirão, o Inter recebe nesta quarta-feira o Atlético-MG
Neymar pede ajuda para encontrar um fã que foi ao jogo da Seleção Brasileira só para vê-lo
Deixe seu comentário
Pode te interessar