Últimas Notícias > Capa – Caderno 1 > O FBI apreendeu uma gravação em que Donald Trump discute o pagamento a uma ex-modelo da Playboy

Destilaria H. Weber conquista cinco medalhas em mais uma edição do Concurso Mundial de Bruxelas

Foram duas medalhas Gran Ouro, duas de Ouro e uma de Prata. (Foto: Velho Pescador 5 anos. Crédito: Jefferson Bernardes)

E mais uma vez a Destilaria gaúcha H. Weber foi destaque no Concurso Mundial de Bruxelas – edição Brasil. A empresa de Ivoti levou um total de cinco medalhas, sendo duas Gran Ouro, duas de Ouro e uma de Prata. A premiação ocorreu na última semana, no Salão Internacional de Bebidas, em Recife.

Canela Sassafrás. Foto: Jefferson Bernardes

O Dry Gin e a cachaça Velho Pescador Extra Premium – cinco anos levaram a medalha Gran Ouro. O Gin London Dry repousado em barris de Amburana e a cachaça Leandro Batista arremataram a medalha de Ouro. Já a tradicional Canela Sassafrás recebeu a Prata. Os produtos concorreram com cerca de 370 amostras, sendo julgadas por especialistas na área. “Nossas bebidas integram o roll de premiados de um dos concursos mais importantes do setor. Essa conquista só reforça a excelência de nossos produtos”, destaca o diretor Evandro Weber.

Recentemente, a Weber Haus também foi destaque na consagrada degustação promovida pela Cúpula da Cachaça. Quatro rótulos ficaram entre as 12 melhores cachaças do Brasil. A Weber Haus Lote 48 – Extra Premium 6 Anos ficou na 5ª posição, já a Amburana conquistou o 6º lugar, a Leandro Batista o 8º, e a 7 Madeiras figurou em 12º no ranking, que escolhe os 50 melhores rótulos do Brasil.

Deixe seu comentário: